quarta-feira, 18 de maio de 2011

Não desista, vá em frente, sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso



Ele : Fica comigo ?
Ela: Eu te amo, mas não posso.
Ele: Por que não? Eu também te amo, a gente pode sim.
Ela: Porque da primeira vez, eu te amava e você me enganou, você era O garoto, enquanto eu só era mais uma, você sorria enquanto eu chorava, você era feliz vivendo a realidade e eu só conseguia ser feliz em sonhos, quando você era meu.
Ele: Eu sei que te magoei, mas isso acabou, eu te amo mesmo.
Ela: Foi isso que você disse da vez passada.
Ele: Mas eu mudei.
Ela: Me prove!
Ele: Eu mudei, por você, eu fui capaz de mudar. Porque quando eu tive ideia que te perdi, o mundo a minha volta acabou, o sorriso do meu rosto sumiu, o brilho dos meus olhos se foi. Porque quando você não estava aqui, eu não encontrei nenhuma razão para viver, não conseguia ver as estrelas do céu. E daí, quando eu pensei em você, eu fui capaz de acreditar no amor, acreditar que um dia eu seria feliz e essa felicidade seria toda por você.



 
espinhas, cabelo ruim, celulite, unhas quebradas, regras, corações partidos, amadurecimento, formatura, pais, falsas amizades, peso acima do desejado, vestibular, professores, fugir de casa, sociedade, novas opiniões, tpm, notas ruins, bebidas, broncas, roupas, pouco dinheiro, muita responsabilidades, brigas, namoro, gírias, barriga, viajar, amor, provas, futuro, computador, risadas, sofrimento, estrias, preguiça, livros, choro, conseqüências, hipocrisia, rebeldia, se dar mal, loucuras, primeiro amor, quebrar barreiras, crescer, mudar. ㅤ ㅤE mesmo assim é a melhor época da vida.♥
 
 
Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio . que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca.Porque metade de mim é o que eu grito mas a outra metade é silêncio


Que a música que ouço ao longe seja linda ainda que triste.Que as pesoas que eu amo sejam pra sempre amadas mesmo que distantes, porque metade de mim é partida mas a outra metade é saudade.
 
 
metade de mim é o que ouço mas a outra metade é o que calo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário